O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMEÇAR

 

 

 

SOBRE NOSSAS PEÇAS  

 

 

Todos os nossos garimpos são de segunda mão                             

Para nós, cada peça carrega uma história, uma afeição, tornando-as singulares. Podemos até chamar essa forma de estética de "beleza imperfeita", gosto também do termo usado pelos japoneses o Wabi Sabi: a arte de celebrar as imperfeições. 

Por isso podem conter marcas de uso, desgastes naturais, algum reparo ou restauração. Sempre notificaremos durante o anúncio e enfatizaremos por via das fotos. Fique atento! qualquer dúvida você pode nos escrever: [email protected]     

 

Os tapetes estão lavados?       

Sim, quando uma peça chega até nós costumamos lavar profissionalmente antes de publicarmos entretanto, existem algumas peças que já foram lavadas ou estão em ótimo estado, quando for assim notificaremos no anúncio. 

 

Todos os móveis foram restaurados? 

Para nós as marcas de uso e imperfeições fazem parte da beleza e do charme que a peça carrega consigo. Talvez isso seja novo para você, mas acredite: tem muita beleza na imperfeição. Sempre que o móvel for restaurado ou reestilizado notificaremos, isso em relação a estética, no que diz respeito ao uso/utilidade, somos muito criteriosos, selecionamos o melhor para vocês!

 

 

 

NOSSA CURADORIA PREZA POR MATERIAIS NATURAIS 

 

 

  • Todos os tapetes são de fibras naturais tais como: Lã, algodão, sisal e seda.
  • Os Móveis são de madeira de lei, além de mais resistentes e nobres, merecem ser valorizados. Muitas vezes (re)Projetamos essas peças vintage individualmente para serem contemporâneas, duráveis e funcionais, fugindo da indústria madeireira descartável, que tantas vezes é cruel e depredatória.
  • As peças de antiquário como louças, cristais, artigos de decoração: selecionamos apenas materiais duráveis e de preferência biodegradáveis.            

 

 

TROCAS 


Comprou e não ficou bem o que eu esperava   

Nesse caso, todas as peças podem ser trocadas em até 7 dias úteis após a data de recebimento. Escreva para o [email protected] que te enviaremos o passo a passo da devolução. Após a peça voltar até nós você receberá o reembolso do valor pago. 

 

Não era bem o que esperava, pode ser enviado outra igual no lugar?            

Cada peça é única, por isso, infelizmente, não teremos outra idêntica para repor. Caso queira trocar sua peça, estornaremos o valor em sua conta assim, você fica livre para escolher qualquer outra peça em nossa curadoria. 

 

 

ENVIO 

 

 

As peças são enviadas por nós entre 2 e 3 dias após a efetuação da compra. Fique atento ao prazo estipulado pela transportadora durante a compra no site.     

Dúvidas sobre o acompanhamento de suas peças? Escreva para [email protected] e receba todo suporte necessário. 

 

Meu endereço cadastrado estava errado 

Nesse caso escreva para: [email protected] e notifique o ocorrido, assim que a peça retornar até nós reenviaremos para você.

 

 

 

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

 

 

Não deixe de nos escrever caso surja alguma dúvida, precise de mais fotos, vídeos ou qualquer informações sobre algum garimpo: [email protected] 

 

Fique atento ao nosso Instagram e as novidades que postamos toda semana! 

 

OBRIGADA E BOM GARIMPO!

 

 

Abraços, 

Nati